Matéria

GRL PWR: O sertanejo também é delas!

junho 07, 2017 - 0 comentários

Aqui na VIV Mizik nós respiramos a música diariamente há 5 anos. Acompanhamos desde as principais mudanças que ocorreram em seu estilo, como também a sua enorme ascensão e crescimento. Vimos que o sertanejo se tornou a música mais popular do país e com isso, acabou por deixar de lado o seu instrumento mais comum, a viola caipira, para adotar a sanfona, a bateria, sintetizadores e até alguns instrumentos que lembram a música eletrônica.

Aqui vai uma dica da novinha. Acompanhe-nos no Spotify! Estamos constantemente em busca das novidades musicais, do sertanejo ao pop, tudo para deixar os seus dias e noites ainda mais felizes e divertidos.

Brasília/DF

Allana Macedo

Curitiba/PR

Marjourie & Mell

Curitiba/PR

Michelle Reich

Santa Maria/RS

Raquel Tombesi

E falando nesse estilo musical, que sorte a nossa que um infiel não rendeu apenas 10% a mais na conta de um garçom, né? Trocadilhos à parte, muitos sucessos sertanejos conquistaram nossos corações em todos esses anos. O meio que antes era dominado por homens, sofreu algumas modificações femininas em sua trajetória, mas foi só no último ano que tivemos o ‘boom’ das mulheres dentro no universo sertanejo. Aqui na VIV, nós adoramos e temos o maior orgulho em receber todas essas divas em nosso palco.

contato@vivmizik.com.br

54 991 562 008

General Canabarro 544, Centro - Passo Fundo/RS



2012 - 2019 ® VIV Mizik - Viva a música!

Cadastre-se

Assine a newsletter da novinha!