Entrevista

Entrevista Lariani Acevedo

janeiro 05, 2017 - 0 comentários

Ela sempre esteve aqui. Como segunda voz. Com certeza você já ouviu ela em algum evento ou formatura. Mas agora é diferente. Ela toma conta do palco e vem contar para nós as suas mais novas experiências, bem  como sua passagem pelo The Voice, da Rede Globo.

A nossa entrevista com a Lari foi rapidinha. Início de ano, compromissos, família, viagens, shows. Confere aí o que ela nos contou com todo o carinho.

Você já fez parte de um grupo musical e tem uma boa experiência artística e na estrada. Qual a maior diferença entre trabalhar com um grupo e em seguir carreira solo? 

“Quando trabalhamos com um grupo precisamos pensar em conjunto, todos devem concordar com as opiniões. Quando trabalhamos por conta própria as decisões devem sim ser tomadas em grupo, porém, precisamos seguir mais o nosso coração, deixar o trabalho com‘’a nossa cara’’.

Além de cantar, você também costuma compor músicas? Se sim, o que te inspira? 

“Sim, eu componho, mas as minhas composições permanecem guardadinhas, escondidas hehehe… Sou uma pessoa movida pela emoção, acredito que a minha inspiração vem do amor, acho que o amor é base pra eu conseguir inspiração para compor! Não tenho nenhuma música que não fale de amor!”

Em relação ao The Voice, quando a cadeira virou pra você, tem como nos descrever a sensação? 

“Nossa, sinceramente até agora não sei explicar o que senti. Foi indescritível, eu senti gratidão, acredito que essa palavra resuma muito bem tudo!”

Lari em entrevista no programa da Rede Globo!

The Voice Brasil 2016

Lariani Acevedo

Você percebeu uma diferença após a participação no programa?

“Com certeza. O The Voice foi uma oportunidade maravilhosa que me trouxe muito mais trabalho, e principalmente, muitos fãs! Um artista sem fã não é nada, e eu graças ao programa tenho vários, e sou imensamente grata a todos pelo carinho que recebo diariamente!”

As mulheres estão tomando conta do Sertanejo. Você é uma delas. Como você vê este momento na música sertaneja?

“As mulheres chegaram para inovar. Nós mulheres estamos dominando esse mundo sertanejo, eu não tenho dúvidas. A prova viva disso são as artistas que estão no topo das paradas, Marília Mendonça, Simone & Simaria, Maiara & Maraísa. A gente também tem o direito de cantar o amor, a traição, a sofrência, a farra e a bebedeira (risos). E o estilo que traz tudo isso de uma forma muito singular é com certeza o sertanejo!”

Tem algum plano ou projeto em mente para a sua carreira artística?

“Claro, o que mais tenho são planos. Estou trabalhando em uma música autoral que lançaremos em 2017 juntamente com o clipe. E o principal, é seguir fazendo shows pelo Brasil inteiro.”

Em breve divulgaremos a data do primeiro show de 2017 da caris-mática e talentosa Lariani Acevedo no palco da VIV. Já está tudo alinhado para recebermos ela como mais uma grande artista do casting VIV Mizik.

contato@vivmizik.com.br

54 991 562 008

General Canabarro 544, Centro - Passo Fundo/RS



2012 - 2019 ® VIV Mizik - Viva a música!

Cadastre-se

Assine a newsletter da novinha!